Mulher é morta a facadas na zona Sul de Teresina

Mulher é morta a facadas na zona Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi morta a golpes de faca na manhã desta sexta-feira (06), após discussão com o vizinho no bairro Palitolândia, na zona Sul de Teresina. 

A jovem identificada como Bianca de Jesus Sousa, de 20 anos, foi morta a facadas pelo homem conhecido como Neymar na porta da própria residência. A companheira da vítima presenciou o crime. 

Segundo testemunhas, a vítima e o acusado tinha uma rixa, desde a época em que o suspeito invadiu a casa de Bianca para cometer um roubo. 

Testemunhas relataram à Polícia Militar que na manhã de hoje, Bianca estava chegando em casa em uma van. Portanto, ela desceu do veículo e pediu dinheiro à companheira, que estava dentro da residência, para pagar a passagem. Ao retornar para a van, o acusado provocou a vítima, durante a discussão desferiu golpes de faca contra a vítima.

O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Barêtta, relatou que a vítima havia registrado uma ocorrência informando sobre o arrombamento de sua residência realizado pelo acusado. 

“Ela tinha feito um registro de um arrombamento na residência dele dias atrás e estava sendo imputado a suspeita a um indivíduo conhecido na região como Neymar. E hoje de manhã ela teve uma discussão com ele na porta casa dela. O acusado sacou uma faca e desferiu golpes fatais contra ela", disse o delegado. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e a perícia foi realizada no local. O caso é investigado, mas até o momento ninguém foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES