Mulher é presa com cocaína e maconha na zona Sul de Teresina

Mulher é presa com cocaína e maconha na zona Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma Operação conjunta entre Polícia Civil e Militar resultou na prisão de uma mulher identificada como Maria Luiza da Conceição, flagrada em posse de quase 1kg de droga, cocaína e maconha no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina, nesta sexta-feira, dia 07. A acusada havia acabado de receder a droga.

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), a prisão ocorreu após denúncias. "Nós, com apoio da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar, começamos a fazer uma investigação de campo, começamos a investigar essa casa. Hoje, com o mandado de prisão em mãos, conseguimos fazer a prisão", afirmou. 

O delegado Menandro Pedro, coordenador da Depre, afirmou que a acusada já estava sendo investigada.  "Temos que primeiramente parabenizar todos que participaram dessa prisão e é mais um trabalho realizado pela Depre. Esse trabalho de inteligencia, de investigação é auxiliado pela Polícia Militar. Equipes da Depre agiram rapidamente e sabíamos que havia venda nessa casa, mas precisávamos do mandado expedido pelo juiz da Central de Flagrantes", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES