mais
Jornal Agora

Mulheres são estupradas e idosa é agredida dentro de bar no Dirceu

Mulheres são estupradas e idosa é agredida dentro de bar no Dirceu

Duas mulheres, de 42 e 39 anos, foram estupradas e uma terceira, de 70 anos, foi agreida dentro de um bar/comércio no Parque Colorado, região do Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. Os abusos ocorreram na manhã de segunda-feira, dia 25. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Local onde ocorreu os dois estupros (Crédito: Rede Meio Norte)
Local onde ocorreu os dois estupros (Crédito: Rede Meio Norte)

De acordo com as investigações, o acusado chegou ao estabelecimento por volta de 9h da manhã e no local estavam as três mulheres, além de um amigo delas que estava presente. Segundo a polícia, o acusado pediu que o homem fosse comprar um frango em uma padaria próxima e, mediante a ausência dele, praticou os dois estupros.

Conforme a polícia, o acusado baixou o portão do comércio onde funciona um bar e agrediu uma das mulheres, uma idosa de 70 anos; e as duas mulheres foram estupradas dentro de um quarto.


Uma mulher, que pede para não ser identificada, chegou a ver o acusado. O marido dela era quem estava no bar. “Ele bateu aqui para entregar, daí ela abriu e quando ela abriu, ela achou ele estranho, mas não imaginou o que era. No caso, eles estavam no quarto e ele veio com uma faca”, contou, ao acrescentar que a idosa foi agredida: “Ela falou que ele bateu muito na cabeça dela”.

As duas mulheres estupradas fizeram exames de corpo de delito, onde foi comprovado conjunção carnal. O delegado Paulo Nogueira, titular do 24º Distrito Policial, informou que irá solicitar a prisão do acusado. 





Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail