Mulheres são estupradas e idosa é agredida dentro de bar no Dirceu

Mulheres são estupradas e idosa é agredida dentro de bar no Dirceu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas mulheres, de 42 e 39 anos, foram estupradas e uma terceira, de 70 anos, foi agreida dentro de um bar/comércio no Parque Colorado, região do Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. Os abusos ocorreram na manhã de segunda-feira, dia 25. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com as investigações, o acusado chegou ao estabelecimento por volta de 9h da manhã e no local estavam as três mulheres, além de um amigo delas que estava presente. Segundo a polícia, o acusado pediu que o homem fosse comprar um frango em uma padaria próxima e, mediante a ausência dele, praticou os dois estupros.

Conforme a polícia, o acusado baixou o portão do comércio onde funciona um bar e agrediu uma das mulheres, uma idosa de 70 anos; e as duas mulheres foram estupradas dentro de um quarto.

Uma mulher, que pede para não ser identificada, chegou a ver o acusado. O marido dela era quem estava no bar. “Ele bateu aqui para entregar, daí ela abriu e quando ela abriu, ela achou ele estranho, mas não imaginou o que era. No caso, eles estavam no quarto e ele veio com uma faca”, contou, ao acrescentar que a idosa foi agredida: “Ela falou que ele bateu muito na cabeça dela”.

As duas mulheres estupradas fizeram exames de corpo de delito, onde foi comprovado conjunção carnal. O delegado Paulo Nogueira, titular do 24º Distrito Policial, informou que irá solicitar a prisão do acusado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES