Na Rede Meio Norte, Eduardo Leite dá 1ª entrevista após assumir ser gay

O tucano falará sobre ações do governo gaúcho na pandemia, relação conturbada com o governo federal e sobre as prévias do seu partido para as eleições de 2022

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cotado como candidato à presidência da República em 2022, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), vai conceder entrevista ao vivo nesta segunda-feira (05), ao quadro político Jogo do Poder, no Jornal Agora. na Rede Meio Norte. 

O tucano falará sobre ações do governo gaúcho na pandemia, relação conturbada com o governo federal e sobre as prévias do seu partido para as eleições do próximo ano.

Essa será a primeira entrevista exclusiva que o governador dará após revelar publicamente, durante o programa "Conversa com Bial" da última quinta-feira, ser gay. 

Eduardo Leite vai conceder entrevista para Rede MN

Durante o papo, ele contou que namora há 11 meses um médico pediatra. Trata-se do capixaba Thalis Bolzan, de 29 anos, que mora em São Paulo, onde faz especialização em endocrinologia pediátrica na USP.

Nas palavras do governador, de 36 anos, "nesse Brasil com pouca integridade a gente precisa debater o que se é".

CARREIRA POLÍTICA

Prefeito de Pelotas (RS) entre 2013 e 2016, Eduardo Leite (PSDB) começou a disputa pelo governo do Rio Grande do Sul em segundo lugar, com apenas 8% das intenções de voto e desbancou o atual governador do estado, José Ivo Sartori (MDB) no segundo turno. 

Leite foi eleito governador em 2018 com 53,2% dos votos válidos no estado, contra 46,7% dos votos para Sartori.

O tucano foi prefeito de Pelotas de 2013 a 2016 e será o governador mais jovem do Rio Grande do Sul desde a redemocratização. 

Governador do RS assumiu homossexualidade publicamente durante entrevista



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES