SEÇÕES

Mulheres do PT não apoiam Amadeu Campos como candidato,diz Patrícia

Mulheres do PT não apoiam Amadeu Campos como candidato,diz Patrícia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As discussões no Partido dos Trabalhadores para eleições municipais em Teresina continuam. Uma ala do partido defende a candidatura própria, e a outra, quer uma aliança com o PTB, provavelmente o rumo da sigla. Mas a ala feminina no partido quer radicalizar, pode não registrar candidaturas, o quer pode prejudicar o registro da chapa proporcional em Teresina. " Nossas candidaturas são pra valer. As candidaturas masculinas não podem ser mais importantes que as femininas. Sabemos que com isso, fica difícil para o partido lançar uma chapa proporcional, mas a lei deve ser cumprida. O próprio TRE vai cobrar isso do partido", disse Patrícia Araújo, secretária de Mulheres do PT.

Ela afirma que pode se aceitar uma aliança com o PTB, mas deve ser mudado o candidato majoritário. " As mulheres não apoiam o Amadeu Campos. As mulheres optam por uma aliança se for um outro candidato do PTB. Por uma série de coisas, que para nós mulheres seria melhor", disse ela.

Para o vereador Dudu, o partido não tem dono e fará uma aliança com o PTB e quem não estiver satisfeito, pode deixar o partido. " Não é preciso radicalização. Quem não está pronto para viver na democracia, não pode ficar no PT por que não temos cacique e nem dono. As pessoas com esse pensamento, devem sair do partido, pois a vontade da minoria não pode superar a maioria", falou Dudu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos