Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Mulheres do PT não apoiam Amadeu Campos como candidato,diz Patrícia

Compartilhe

As discussões no Partido dos Trabalhadores para eleições municipais em Teresina continuam. Uma ala do partido defende a candidatura própria, e a outra, quer uma aliança com o PTB, provavelmente o rumo da sigla. Mas a ala feminina no partido quer radicalizar, pode não registrar candidaturas, o quer pode prejudicar o registro da chapa proporcional em Teresina. " Nossas candidaturas são pra valer. As candidaturas masculinas não podem ser mais importantes que as femininas. Sabemos que com isso, fica difícil para o partido lançar uma chapa proporcional, mas a lei deve ser cumprida. O próprio TRE vai cobrar isso do partido", disse Patrícia Araújo, secretária de Mulheres do PT.

Ela afirma que pode se aceitar uma aliança com o PTB, mas deve ser mudado o candidato majoritário. " As mulheres não apoiam o Amadeu Campos. As mulheres optam por uma aliança se for um outro candidato do PTB. Por uma série de coisas, que para nós mulheres seria melhor", disse ela.

Para o vereador Dudu, o partido não tem dono e fará uma aliança com o PTB e quem não estiver satisfeito, pode deixar o partido. " Não é preciso radicalização. Quem não está pronto para viver na democracia, não pode ficar no PT por que não temos cacique e nem dono. As pessoas com esse pensamento, devem sair do partido, pois a vontade da minoria não pode superar a maioria", falou Dudu.

Patrícia Araújo
Dudu do PT


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar