No Agora, Elmano Férrer confirma saída do PTB

No Agora, Elmano Férrer confirma saída do PTB

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (25), o senador Elmano Férrer  confirmou, em entrevista no Jornal Agora, que está deixando o PTB. O parlamentar afirmou que, embora tenha recebido convites dos presidentes do PP e do PSD, deve seguir para o PMDB

"Ainda não tem data marcada a saída, mas, há uma tendência de eu deixar o PTB, depois de quase 20 anos de partido. A tendência é que eu vá para o PMDB, embora haja convites do Ciro Nogueira (PP) e do Gilberto Kassab”, afirmou. 

Elmano destacou que há algumas semanas participou de um jantar com o presidente Michel Temer e parte da equipe do governo e recebeu uma cobrança de Temer sobre a filiação ao PMDB. 

O senador ainda comentou como ficará a relação com o governador Wellington Dias (PT), após a mudança de sigla. 

"Nossa relação continua excelente, inclusive, peguei uma carona com o governador e vim para Brasília conversando com ele. Não existe nenhum problema entre o senador Elmano Férrer e o governador Wellington Dias. A decisão que eu tomar vem a reafirmar a nossa atenção para o Piauí”, afirmou. 

Elmano Férrer ainda descartou a possibilidade de ser candidato a governador do Piauí em 2018. 

"Não tenho nenhuma pretensão de ser candidato a governador. Quero é exercer meu mandato de senador, que não é meu, é de quem me mandou para cá”, pontuou. 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES