Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

No Piauí, Ciro Gomes afirma não acreditar em aliança com PT

Compartilhe

Nesta terça-feira (10), o ex-ministro e presidenciável Ciro Gomes (PDT) participou de um evento do seu partido em Teresina com a presença de importantes lideranças políticas do Piauí, tanto da base governista, quanto da oposição. O ex-governador do Ceará tem viajado o Brasil proferindo palestras sobre a situação política e econômica do país.

O evento marcou o reencontro do governador Wellington Dias, no mesmo palanque, com o seu principal oposicionista na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Robert Rios (PDT), que garantiu sair do PDT caso a sigla firme uma aliança com o Partido dos Trabalhadores no Piauí. 

Ciro Gomes (PDT) em Teresina (Crédito: Reprodução)
Ciro Gomes (PDT) em Teresina (Crédito: Reprodução)

“Nós vamos fazer a plataforma e a campanha do nosso candidato. Agora, é o que eu venho dizendo, serei oposição ao PT, disso ninguém duvida”, afirmou Robert Rios. 

Ciro Gomes afirma não acreditar em uma aliança nacional entre PT e PDT, ele destaca que está viajando o Brasil apresentando o seu currículo ao povo brasileiro, como pretenso candidato a presidente em 2018. 

“A natureza do PT é não apoiar ninguém, ele só querem o venha a nós, o vosso reino para eles é muito difícil. Agora, é claro que eu me aliaria ao PT, mas, não acredito que eles irão se aliar conosco, a não ser que sejam forçados pelo povo brasileiro no segundo turno”, afirmou Ciro Gomes. 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar