Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Novos defensores empossados irão atuar no interior do Piauí

Compartilhe

No dia do Defensor Público, aconteceu em Teresina, a posse de seis defensores nomeados pelo governador Wellington Dias. Com isso, a Defensoria Pública do Estado poderá chegar a mais municípios piauienses, já que no momento apenas 25 comarcas são atendidas com as ações.

Com os seis novos defensores e mais doze que deverão tomar posse até o final do ano, será possível o avanço nas ações da defensoria no interior do Piauí, proporcionando o atendimento para mais pessoas nesses municípios que serão assistidos. 

No momento, as prioridades seriam as cidades de Corrente, Picos, Uruçuí, Bom Jesus e Oeiras. A Coordenadoria Estadual da Defensoria Pública, comandada por Hildete Evangelista, participou de uma homenagem feita aos defensores na Câmara Municipal de Teresina e agradeceu. "Uma homenagem dessa casa e do povo de Teresina, é um reconhecimento ao trabalho desempenhado por cada defensor público que proporciona acesso à justiça, fazendo com que as pessoas possam ter mais cidadania", destacou Hildete. 

Hildete Evangelista
Homenagem na Câmara Municipal de Teresina