Novos defensores empossados irão atuar no interior do Piauí

Novos defensores empossados irão atuar no interior do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia do Defensor Público, aconteceu em Teresina, a posse de seis defensores nomeados pelo governador Wellington Dias. Com isso, a Defensoria Pública do Estado poderá chegar a mais municípios piauienses, já que no momento apenas 25 comarcas são atendidas com as ações.

Com os seis novos defensores e mais doze que deverão tomar posse até o final do ano, será possível o avanço nas ações da defensoria no interior do Piauí, proporcionando o atendimento para mais pessoas nesses municípios que serão assistidos. 

No momento, as prioridades seriam as cidades de Corrente, Picos, Uruçuí, Bom Jesus e Oeiras. A Coordenadoria Estadual da Defensoria Pública, comandada por Hildete Evangelista, participou de uma homenagem feita aos defensores na Câmara Municipal de Teresina e agradeceu. "Uma homenagem dessa casa e do povo de Teresina, é um reconhecimento ao trabalho desempenhado por cada defensor público que proporciona acesso à justiça, fazendo com que as pessoas possam ter mais cidadania", destacou Hildete. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES