“O impacto do reajuste salarial do Governador seria de 450 mil reais“, diz Secretário de Administração

“O impacto do reajuste salarial do Governador seria de 450 mil reais“, diz Secretário de Administração

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Secretário de Administração do Piauí, Franzé, esteve no Programa Agora, onde concedeu entrevista tratando de temas referentes ao equilíbrio na administração doGoverno Wellington Dias.

Reajuste salarial do Governador

“O impacto desse reajuste seria de 450 mil reais. A dúvida que surge é de que quais serão as categorias vinculadas ao salário do governador. Na realidade várias categorias que estiverem vencimento abaixo dessa margem não sofrem nenhuma alteração. Mas aquele com vencimento acima sim. Temos vários profissionais que ao longo da carreira acumularam gratificações e benefícios que limitam o reajuste do salário do governador, essas terão alterações”, disse.

Recursos

“A grande preocupação que temos é que tem que haver um diálogo com esses servidores, para que haja uma retomada da realidade econômica do Estado. De modo nenhum teríamos a tranquilidade de reajustas com impedimento de receber recursos. Os convênios e operações de credito são nossos objetivos. hoje a luta do governador e da equipe é de destravar esses recursos, e qualquer alteração na folha de pagamento poderia trazer mais problemas. Teremos relatório fiscal publicado e nos dará a segurança de quanto poderemos estar movimentando sem risco de inadimplência”, declarou.

Controle

“É um desafio manter a folha em controle, estaremos no próximo mês fazendo recadastramento dos servidores, com foco no sentido saber quem somos e ter dados com uma política de pessoal no Piauí, para ter segurança em prestar bom serviço”, pontuou.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES