Obras de infraestrutura são retomadas em todo o Estado do Piauí

Obras de infraestrutura são retomadas em todo o Estado do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Janaina Marques, secretária de Infraestrutura, concedeu entrevista ao Programa Gora e falou de obras que serão realizadas no Estado do Piauí.

Obras em andamento

“Para mim é mais um desafio estar a frente da secretaria de infraestrutura, temos quase 100 obras paradas no Piauí. O secretário interino conseguiu tirar a secretaria da inadimplência. Hoje já se retoma a obra do mercado de Oeiras, que irá beneficiar mais de 500 famílias em uma região grande e importante no nosso Estado. Outras obras também estão sendo reiniciadas”, disse.

Obras de destaque

“A adutora do sudeste que vai levar água a população de Marcolândia e outras cidades próximas, é uma obra importantíssima. Tem um volume de recursos que estão paralisados, algo que a população já poderia estar sendo beneficiada, com melhoria da qualidade de vida”, declarou.

Apoio

“O governador está preocupado em realizar muitas obras no Piauí. E estão sendo feitos inclusive levantamentos a cerca disso, para que muitas obras sejam, retomadas e outras iniciadas para os piauienses”, afirmou Janaína Marques.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES