Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

"Onde é que está o amor?", questiona mãe de estudante desaparecida

Compartilhe

Após a Delegacia de Homicídios confirmar a morte da estudante Camila Abreu, 21 anos, desaparecida desde a última quarta-feira (25), os familiares e amigos da vítima deram detalhes sobre a convivência da jovem com o namorado e relataram uma rotina de ameaças que a jovem sofria do companheiro, que é capitão da Polícia Militar. 

“Ele já botou arma na cara dela. Isso ela chegou comentando e a gente sempre aconselhando ela para que se afastasse dele, que terminasse, mas, eles terminavam e voltavam, por isso, todo mundo se afastou deles”, afirmou Angelo de Souza, amigo da vítima. 

Cecília Abreu, mãe da vítima  (Crédito: Reprodução )
Cecília Abreu, mãe da vítima (Crédito: Reprodução )

Emocionada, a mãe da estudante falou pela primeira vez à imprensa e destacou que ainda tenta entender o que pode ter levado o namorado a assassinar sua filha.

"Eu esperava que no final ela chegasse quebrada, toda roxa, mas, que chegasse com vida. Para eu cuidar dela. Onde é que está o amor? Ele já é pai, tem um filho. Ele não tem amor no coração, fazer uma maldade com minha filha tão grande como esta”, disse a senhora Cecília Abreu.