Silas Freire defende duas candidaturas de oposição em Teresina

Silas Freire defende duas candidaturas de oposição em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pela primeira vez os partidos de oposição à atual gestão na Prefeitura de Teresina, se reuniram para tratar sobre o processo eleitoral. Dr.Pessoa, Evaldo Gomes, Amadeu Campos, Silas Freire e Júnior MP3, estiveram na reunião.

O deputado estadual Evaldo Gomes, disse que a oposição tem projetos para Teresina. " Nós divergimos dos critérios da atual gestão na capital. Eles já deram a sua contribuição, não podemos negar isso, mas esse modelo cansou e o povo não quer mais", disse Evaldo.

A oposição quer marchar unida rumo ao Palácio da Cidade, mas ainda não há consenso sobre candidatura única ou mais de uma candidatura. " Eu defendo pelo menos duas candidaturas de oposição, vendo quem se encaixa com quem, analisando as ideologias e propostas", disse o deputado federal Silas Freire.

Já Dr. Pessoa do PSD, que está bem posicionado nas pesquisas, disse que está confiante no bom desempenho nas urnas. " Eu sou pré-candidato porque  foi o povo de Teresina quem fez esse chamamento. Se isso continuar, eu tenho certeza que tenho capacidade pelo meu potencial e conhecimento, e ainda a equipe técnica que eu irei formar, terei tudo para fazer um bom trabalho à frente da Prefeitura de Teresina", destacou Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES