Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Silas Freire defende duas candidaturas de oposição em Teresina

Compartilhe

Pela primeira vez os partidos de oposição à atual gestão na Prefeitura de Teresina, se reuniram para tratar sobre o processo eleitoral. Dr.Pessoa, Evaldo Gomes, Amadeu Campos, Silas Freire e Júnior MP3, estiveram na reunião.

O deputado estadual Evaldo Gomes, disse que a oposição tem projetos para Teresina. " Nós divergimos dos critérios da atual gestão na capital. Eles já deram a sua contribuição, não podemos negar isso, mas esse modelo cansou e o povo não quer mais", disse Evaldo.

A oposição quer marchar unida rumo ao Palácio da Cidade, mas ainda não há consenso sobre candidatura única ou mais de uma candidatura. " Eu defendo pelo menos duas candidaturas de oposição, vendo quem se encaixa com quem, analisando as ideologias e propostas", disse o deputado federal Silas Freire.

Já Dr. Pessoa do PSD, que está bem posicionado nas pesquisas, disse que está confiante no bom desempenho nas urnas. " Eu sou pré-candidato porque  foi o povo de Teresina quem fez esse chamamento. Se isso continuar, eu tenho certeza que tenho capacidade pelo meu potencial e conhecimento, e ainda a equipe técnica que eu irei formar, terei tudo para fazer um bom trabalho à frente da Prefeitura de Teresina", destacou Pessoa.

Silas, Dr. Pessoa e Amadeu Campos
Júnior MP3 e Evaldo Gomes

Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar