Paes Landim comenta possíveis saídas de Fabio Abreu e Elmano do PTB

Paes Landim comenta possíveis saídas de Fabio Abreu e Elmano do PTB

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (01), o deputado federal e presidente do PTB no Piauí, Paes Landim, esteve no Jornal Agora falando sobre temas relacionados à política local e nacional, bem como sobre o clima no partido, após a possibilidade de saída do senador Elmano Férrer e do deputado federal Fábio Abreu

Inicialmente, o deputado federal falou sobre a destinação das emendas parlamentares da bancada piauiense em Brasília. Paes Landim criticou o fato de as verbas serem destinadas prioritariamente para obras, em detrimento de áreas como a Educação e Saúde. 

“Nas emendas de bancada prioritárias, geralmente, nós seguimos a opinião do governador e as prioridades geralmente são obras. No Brasil, nós temos um febre de 'estadistas rodoviários', é uma paixão por estradas e rodovias e a Educação, Saúde e Segurança ficam em segundo plano”, afirmou o deputado federal. 

O parlamentar piauiense ainda comentou os primeiros meses da gestão do presidente Michel Temer e afirmou confiar nas mudanças propostas pelo presidente. 

"O presidente está em uma fase de transição, evidente que ele está tentando estabilizar a economia e eu confio muito nisso, especialmente pelo ministro da Fazenda que eles escolheu. Com o apoio da bancada, tenho certeza que ele vai estabilizar a economia e alavancar o Brasil”, afirmou. 

Paes Landim ainda comentou as possíveis saídas do partido do deputado federal Fábio Abreu e do senador Elmano Férrer, que deve se filiar ao PMDB. 

“O senador Elmano Férrer é um quadro fantástico e uma grande figura humana. Evidente que o PMDB é um partido de dimensão nacional, que foge ao estado, mas, uma pessoa como o Elmano, fora ou dentro do PTB terá sempre o nosso apoio, por ser uma figura humana singular. O deputado Fábio Abreu é um grande quadro e fundamental para o partido, espero que essas divergências sejam contornadas ao longo do tempo”, destacou o deputado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES