Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Paes Landim comenta possíveis saídas de Fabio Abreu e Elmano do PTB

Compartilhe

Nesta terça-feira (01), o deputado federal e presidente do PTB no Piauí, Paes Landim, esteve no Jornal Agora falando sobre temas relacionados à política local e nacional, bem como sobre o clima no partido, após a possibilidade de saída do senador Elmano Férrer e do deputado federal Fábio Abreu

Inicialmente, o deputado federal falou sobre a destinação das emendas parlamentares da bancada piauiense em Brasília. Paes Landim criticou o fato de as verbas serem destinadas prioritariamente para obras, em detrimento de áreas como a Educação e Saúde. 

“Nas emendas de bancada prioritárias, geralmente, nós seguimos a opinião do governador e as prioridades geralmente são obras. No Brasil, nós temos um febre de 'estadistas rodoviários', é uma paixão por estradas e rodovias e a Educação, Saúde e Segurança ficam em segundo plano”, afirmou o deputado federal. 

Deputado Federal Paes Landim (Crédito: Efrém Ribeiro)
Deputado Federal Paes Landim (Crédito: Efrém Ribeiro)

O parlamentar piauiense ainda comentou os primeiros meses da gestão do presidente Michel Temer e afirmou confiar nas mudanças propostas pelo presidente. 

"O presidente está em uma fase de transição, evidente que ele está tentando estabilizar a economia e eu confio muito nisso, especialmente pelo ministro da Fazenda que eles escolheu. Com o apoio da bancada, tenho certeza que ele vai estabilizar a economia e alavancar o Brasil”, afirmou. 

Paes Landim ainda comentou as possíveis saídas do partido do deputado federal Fábio Abreu e do senador Elmano Férrer, que deve se filiar ao PMDB. 

“O senador Elmano Férrer é um quadro fantástico e uma grande figura humana. Evidente que o PMDB é um partido de dimensão nacional, que foge ao estado, mas, uma pessoa como o Elmano, fora ou dentro do PTB terá sempre o nosso apoio, por ser uma figura humana singular. O deputado Fábio Abreu é um grande quadro e fundamental para o partido, espero que essas divergências sejam contornadas ao longo do tempo”, destacou o deputado.

Deputado Federal Paes Landim (Crédito: Efrém Ribeiro)
Deputado Federal Paes Landim (Crédito: Efrém Ribeiro)




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar