Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Partidos definem coligações para as eleições municipais em Teresina

Compartilhe

Faltando pouco tempo para o início da campanha política para as eleições municipais, os partidos ainda se articulam para compor as chapas que irão pleitear a Prefeitura de Teresina

O Partido dos Trabalhadores já decidiu que irá apoiar a candidatura do jornalista Amadeu Campos (PTB) e deve indicar o nome do candidato a vice-prefeito da chapa, decisão que só será anunciada no próximo dia 18.

Na coligação entre PSDB e PMDB a chapa já está fechada. Candidato à reeleição, o prefeito Firmino Filho terá o ex-reitor da Universidade Federal do Piauí, Luís Junior, como companheiro de chapa.

“Ele fez uma bela gestão na UFPI, tem capacidade de gerir qualquer instituição e é um quadro técnico dos melhores que o PMDB tem”, falou o presidente do diretório munipal do partido, Themístocles Filho, sobre o ex-reitor. 

Já o PSD, cujo candidato a prefeito de Teresina é o deputado estadual Dr. Pessoa, deve indicar para vice a coronel da Polícia Militar, Julia Beatriz. 

Pela sua história de vida, pelo seu comprometimento, mas, acima de tudo, pelo trabalho em prol daqueles que mais precisam aqui em Teresina. Realmente foi um nome de consenso, que foi acolhido pelas lideranças do partido”, afirmou o deputado Georgiano Neto, presidente nacional do PSD Jovem.