Paulo Martins vai assumir Companhia Metropolitana

A data da nomeação ainda será marcada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta quarta-feira (22), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro,  Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.    

"Prefeito tem que obedecer a lei", diz Jeová sobre regulamentação de transportes por aplicativos

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, concedeu entrevista ao Jogo do Poder e falou sobre o impasse gerado pela aprovação do decreto que regulamenta a atividade de motoristas de aplicativos em Teresina.  "Temos que ter um discurso sincero e verdadeiro com as pessoa, quem organiza é o poder público municipal, o prefeito. Ele mandou o projeto para a Câmara e foi aprovado pela sua base. Houve muitas discussões e agora até contestações sobre a constitucionalidade deste projeto. Já até pedi para a procuradoria da casa dá uma olhada na última decisão do STF, para saber o que podemos fazer para ajudar a população de Teresina e para ajudar tanto quem trabalha com aplicativos como os taxistas. A última decisão do STF diz que não se pode limitar, o prefeito está limitando, cabe a ele organizar esta atividade, mas tem que obedecer a lei", disse.

Paulo Martins vai assumir Companhia Metropolitana

Arimatea Carvalho: Paulo Martins vai assumir a Companhia Metropolitana de Transporte Público do Piauí. O governador Wellington Dias conversou com ele e ele aceitou o metrô. Agora é só esperar a nomeação, que deve acontecer nos próximos dias. Então ele continua no PT. E lá, ele vai tentar se viabilizar a candidato a prefeito de Campo Maior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES