Pedreiro é atingido por bala perdida no bairro Santo Antônio

Pedreiro é atingido por bala perdida no bairro Santo Antônio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última terça-feira (26), o pedreiro Gilson Gabriel da Silva, de 33 anos, foi atingido por uma bala perdida durante um confronto entre criminosos no bairro Santo Antônio, na zona sul de Teresina.

A vítima estava sentada na porta de uma residência no bairro quando dois homens em uma motocicleta tentaram assassinar um desafeto, na troca de tiros a vítima acabou sendo atingida por um tiro no abdômen. Gilson Gabriel foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Promorar, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.

A Polícia Militar identificou os alvos da ação criminosa e busca prender os dois homens que realizaram o crime, um deles acabou sendo baleado na perna. À polícia os dois informaram que o atentado foi provocado por desafetos da região.

De acordo com o tenente Magno Ferreira, da Companhia Independente do Promorar, nesses casos os indivíduos feridos não costumam buscar socorro nos hospitais da capital. 

"Eles disseram para a polícia que eram desafetos e que chegaram encapuzados. Eles são marcados para morrer, se forem para o hospital viram alvo fácil”, afirmou. 

Os moradores do bairro, que é alvo de disputas de grupos criminosos que atuam na região, afirmam que os crimes que acontecem na região criaram uma rotina de terror na comunidade. 

“A violência aqui é muito grande. Você não pode ficar na porta de casa, porque você nunca sabe de onde vai sair um tiroteio. Aqui é muito complicado de morar, a gente mora porque não tem outro canto para ir. Ficamos praticamente presos dentro de casa”, afirmou um morador. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES