Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Personal foi vítima de assalto cinematográfico, diz delegado

Compartilhe

A Polícia Civil prendeu, durante este final de semana, um dos suspeitos de sequestrar uma personal trainer na zona leste de Teresina na última quarta-feira (11). A vítima entrava em uma academia quando foi abordada por dois criminosos, que a mantiveram no veículo por alguns quarteirões. Os homens fugiram levando mil reais da empresária. 

Suspeito de sequestrar personal trainer em Teresina (Crédito: Rede Meio Norte)
Suspeito de sequestrar personal trainer em Teresina (Crédito: Rede Meio Norte)

Durante a fuga os bandidos acabaram se envolvendo em um acidente na avenida Elias João Tajra. Após a colisão, a proprietária do outro veículo envolvido no acidente acabou sendo ameaçada pelos assaltantes. Em seguida, os criminosos roubaram uma motocicleta de uma pessoa que tentou intervir e prosseguiram com a fuga, momento em que se envolveram em um segundo acidente. 

O suspeito foi preso ainda no Hospital de Urgências de Teresina (HUT), onde estava internado devido ferimentos causados durante os dois acidentes no momento em que tentava fugir juntamente com o comparsa.

De acordo com o delegado Ademar Canabrava, titular do 12º DP, o assalto cometido contra a personal trainer foi 'cinematográfico'. “No momento da ação, ele conseguiu e foi um assalto cinematográfico. Ele roubou o carro da vítima, volta e deixa a vítima e bate o carro [da vítima] em outro veículo. A vítima tenta tomar a chave dele, aparece uma pessoa em uma moto para socorrer a vítima, ele, então, toma a motocicleta dessa pessoa e foge. Quer dizer, é um bandido já bem experiente. Mas a polícia foi muito mais inteligente do que ele”, detalhou.

Conforme Canabrava, a polícia agora trabalha para prender o segundo envolvido. “No momento em que nós tomamos conhecimento do sequestro dessa vítima, empreendemos todas diligencias no sentido de localizar e prender estes indivíduos, e tivemos êxito nessa Operação na qual foi preso em flagrante e o outro, mesmo foragido, já está identificado. Nós vamos representá-lo pela prisão preventiva do outro”, afirmou.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar