PM desarticula quadrilha que planejavam assalto milionário no PI

PM desarticula quadrilha que planejavam assalto milionário no PI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três homens identificados como Claudenor Morais de Lima, José Romildo Fonseca e Tarcisio Barbosa foram presos e pelo menos outros três estão foragidos no estado do Ceará acusados de participação em vários assaltos a instituições financeiras no estado do Piauí.

A perseguição aos assaltantes começou na quarta-feira (24). O grupo é responsável por pelo menos sete, dos doze assaltos a bancos registrados na região norte do Piauí.

O que chamou a atenção da polícia é que eles tinham o plano de ação bem definido.O grupo ficava sediado no município de Campo Maior, lá eles alugaram duas casas e um galpão. Nos locais foram encontrados explosivos, armas, munições e coletes.

A maioria dos integrantes são do estado de Pernambuco e fazem parte do grupo conhecido como “Novo Cangaço”. De acordo com as investigações cada um dos integrantes tinha como objetivo levar pelo menos R$ 1 milhão para o estado de origem.

Segundo a Policia Militar Piaui, os três foragidos se encontram no estado do Ceará e estão sendo cercados pela PM do estado. As investigações estão sendo realizadas pela Policia Militar do Piaui em conjunto com a Policia Militar do Ceará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES