Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

PM desarticula quadrilha que planejavam assalto milionário no PI

Compartilhe

Três homens identificados como Claudenor Morais de Lima, José Romildo Fonseca e Tarcisio Barbosa foram presos e pelo menos outros três estão foragidos no estado do Ceará acusados de participação em vários assaltos a instituições financeiras no estado do Piauí.

A perseguição aos assaltantes começou na quarta-feira (24). O grupo é responsável por pelo menos sete, dos doze assaltos a bancos registrados na região norte do Piauí.

O que chamou a atenção da polícia é que eles tinham o plano de ação bem definido.O grupo ficava sediado no município de Campo Maior, lá eles alugaram duas casas e um galpão. Nos locais foram encontrados explosivos, armas, munições e coletes.

 class=


A maioria dos integrantes são do estado de Pernambuco e fazem parte do grupo conhecido como “Novo Cangaço”. De acordo com as investigações cada um dos integrantes tinha como objetivo levar pelo menos R$ 1 milhão para o estado de origem.

Segundo a Policia Militar Piaui, os três foragidos se encontram no estado do Ceará e estão sendo cercados pela PM do estado. As investigações estão sendo realizadas pela Policia Militar do Piaui em conjunto com a Policia Militar do Ceará.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar