Polícia apreende grande quantidade de drogas e prende sete pessoas em Parnaíba

Polícia apreende grande quantidade de drogas e prende sete pessoas em Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante o final de semana foram registradas várias ocorrências policiais na região da Grande Parnaíba.

Um homem de 52 anos foi preso com oito trouxas de cocaína e cinco de maconha. Na delegacia, ele afirmou que sua prisão foi uma estratégia para se juntar ao seu filho, preso no dia anterior também por tráfico de drogas.

Na madrugada de sábado, três jovens foram presos acusados de assaltarem um casal na entrada de um motel em Parnaíba.

Ainda no sábado, a polícia rodoviária federal apreendeu um automóvel sandero, que foi roubado em 2013 em Teresina. Segundo a PRF as placas do veículo foram clonadas e por coincidência, as placas usadas eram referentes ao veículo de um policial rodoviário federal atuante em Piripiri.

Ainda durante o final de semana a polícia militar conseguiu recapturar um foragido da Central de Flagrantes de Parnaíba, que fugiu no último dia 02 de abril após serrar as grades de uma das celas. O delegado Christian Mascarenhas avaliou as ocorrências.

“Foi um final de semana movimentada, foram apreendidos adolescentes infratores envolvidos em roubos, foram feitos vários procedimentos”, disse o Delegado.

Finalizando as ocorrências do final de semana,a Força Tática apreendeu 56 pedras de crack, porções de maconha e mais de R$ 300 em dinheiro, prendendo duas pessoas.








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES