Polícia Civil procura condição especial de trabalho e alerta aumento de sequestros em Teresina

Polícia Civil procura condição especial de trabalho e alerta aumento de sequestros em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quarenta policiais civis investigadores se reuniram na manhã desta quarta-feira (12) na academia de Polícia do Piauí com representantes da Secretaria de Segurança Pública para tratar de reivindicações, planejamento estratégico e gratificações, um dos pontos mais questionados pelos investigadores.

Em Teresina existem 18 distritos policiais. No mês de setembro será realizado um curso de aperfeiçoamento para todos os investigadores com o objetivo de planejar melhor ações contra a criminalidade.

O Delegado Lucci Keiko afirma que os avanços na área de segurança requerem atenção especial para as ocorrências de sequestros relâmpagos, uma modalidade de crime que vem crescendo no Piauí.

“No mês de setembro vai iniciar um treinamento aqui na CADEPOL (Academia de Polícia do Piauí) com média de três policias por Distrito Policial de Teresina e vamos também tentar conseguir gratificação e condições especiais para esses policiais que efetivamente estão todos os dias nos DPs tentando solucionar os crimes e vamos tentar diminuir o número de crimes de sequestro. O que está faltando mesmo é a condição especial de trabalho e a secretaria de segurança está procurando resolver isso o mais rápido possível”, disse o delegado Lucci Keiko.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES