Polícia Civil suspeita de overdose em morte de mulher em prostíbulo

Polícia Civil suspeita de overdose em morte de mulher em prostíbulo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia de Homicídios ainda não iniciou as investigação acerca da morte de Cristina Pereira de Sousa, de 33 anos, encontrada em um quarto de uma casa de prostituição no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina, no último domingo (02). A Polícia Civil ainda aguarda o resultado de um exame toxicológico que definirá a causa da morte da mulher, a suspeita é de overdose

Após a perícia no local, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal onde o médico legista constatou que o ferimento no queixo da vítima não foi suficiente para causar a morte, além disso, outras partes do corpo da mulher foram avaliadas e nenhuma lesão foi encontrada pela equipe do IML. 

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, a investigação só prosseguirá se surgirem fatos novos que apontem para o crime de assassinato.

"A Policia Judiciária não pode fazer no momento nada de investigação, a não ser que aconteça uma causa superveniente nesses fatos, mas, até o momento, estou aguardando o laudo do Instituto de Medicina Legal”, afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES