Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Polícia desocupa área invadida em terreno da RFFSA

Compartilhe

Na manhã desta sexta-feira (16), agentes da Polícia Federal e da Polícia Militar acompanharam um oficial de justiça que fez a reintegração de posse em uma área ocupada na zona sudeste de Teresina. Ao todo, 46 famílias foram retiradas da área. 

A área fica localizada próximo ao pátio de manobras da Rede Ferroviária Federal Sociedade Anônima (RFFSA) e pertence à União. Os moradores ocupavam a área há dois anos. 

Apesar de sairem pacificamente, os moradores lamentaram a decisão judicial. “Um presente de Natal desses, já pensou? Todo mundo desabrigado, com chuva”, disse um dos moradores. 

A decisão judicial que determinava a desocupação havia sido proferida em abril, mas, somente em dezembro foi possível executar a reintegração de posse. 

"A ordem já foi cumprida uma vez, eles retornaram. Esse terreno é da União e eles conseguiram mais uma vez uma liminar em abril e desde abril que a gente vem conversando com eles para ver o que podem conseguir e, infelizmente, até hoje não conseguiram nada”, explicou a major Júlia Beatriz. 




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar