Polícia encontra crianças abandonadas em casa na zona sul

Polícia encontra crianças abandonadas em casa na zona sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (09), policiais do 4º Distrito Policial e da Polícia Militar tiveram que arrombar a porta de uma residência em que duas crianças estavam abandonadas desde a última quarta-feira (08), no bairro Santa Luzia, na zona sul de Teresina. 

As crianças têm idades entre 1 e 5 anos e estavam sozinhas trancadas na residência, em condições insalubres. Antes dos policiais chegarem ao local, as vítimas tentavam sair da casa por meio de um buraco na parede. No momento em que os policiais entraram na residência, encontraram as crianças sujas, sem comer e chorando muito. De acordo com os agentes, as duas crianças estavam se alimentação desde a noite de ontem. 

“Tivemos que invadir a casa para tirar as duas crianças e agora a gente vai acionar o Conselho Tutelar e eles vão tomar as providências”, disse um policial que participou do resgate das crianças. 

Segundo informações repassadas pelos policiais, a mãe das crianças seria usuária de drogas e esta não seria a primeira vez que as crianças teriam sido abandonadas no local. Os vizinhos relataram que não haviam tomado providências antes porque a mulher era muito agressiva. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES