Polícia identifica acusados do assassinato de homem no Buenos Aires

Polícia identifica acusados do assassinato de homem no Buenos Aires

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia de Homicídios já identificou os dois acusados de terem assassinado um homem na tarde da última terça-feira (20) no bairro Buenos Aires, na zona norte de Teresina. A vítima foi identificada como Cícero Luís Carlos Ferreira da Silva, de 48 anos. 

De acordo com a polícia, os dois acusados realizaram um assalto a uma joalheria no mesmo bairro e eram perseguidos por alguém no momento em que atiraram contra a vítima, que estava sentado em uma calçada. Cícero Luís realizava trabalhos de capina na região em que foi morto. 

“Ele (a vítima) era usuário de drogas, mas, ultimamente vinha fazendo trabalhos de capina. A gente vai investigar qual a real motivação dos indivíduos para terem atirado na vítima”, explicou o delegado Francisco Costa, o Baretta. 

Ainda segundo o delegado Baretta, a dupla já foi identificada  e deve ser presa ainda dentro do prazo do flagrante delito. 

“Nós já temos o nome do indivíduo que estava pilotando a moto, a equipe do delegado Marcelo Dias já está em diligência para prender eles em flagrante. Inclusive, a motocicleta aparenta ser vermelha porque está envelopada, mas, a cor original dela é preta”, afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES