Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Polícia identifica irmãos acusados de assassinarem jovem em oficina

Compartilhe

As investigações da Delegacia de Homicídios concluíram que os irmãos Fágner Vale de Carvalho e Enoque Vale de Carvalho são os autores do assassinato de Pablo Ricardo da Costa. O crime aconteceu no início da tarde da última segunda-feira (31), no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina. 

Tanto os acusados, como a vítima, já tinham passagens pela polícia e o crime teria sido motivado por tráfico de drogas. De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, a vítima havia tentado matar um dos acusados na semana passada.

Acusados do assassinato  (Crédito: Reprodução)
Acusados do assassinato (Crédito: Reprodução)

“Os três já têm passagens por roubo, furto e tráfico de drogas. Também cabe ressaltar que, na semana passada, a vítima atentou contra um dos indivíduos que mataram ele ontem”, afirmou o delegado Baretta.

A vítima estava em uma bicicleta quando foi abordado pelos irmãos, tentou resistir e entrou em luta corporal com os acusados, mas, acabou sendo assassinado após ser perseguido. “Eles atiraram no Pablo, mas, não conseguiram acertar, perseguiram ele até o interior da oficina, onde o mataram a faca”, explicou o delegado. 

A polícia chegou aos acusados através da motocicleta que eles abandonaram no local do crime. Após uma busca na placa os policiais descobriram que o veículo pertence à mãe da dupla. 

Francisco Costa, o Baretta (Crédito: Reprodução)
Francisco Costa, o Baretta (Crédito: Reprodução)



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar