Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Polícia identifica suspeito de assassinar ex-servidor da Secretaria de Segurança

Compartilhe

Na madrugada desta segunda-feira (02), um motorista da perícia do Instituto de Criminalística identificado como Fernando Gomes Noronha, de 32 anos, foi morto a tiros na porta de uma casa de show no loteamento Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas, todo o crime não passou de um engano. Por volta das 02h da manhã Fernando estava na casa de show quando presenciou uma mulher quebrando um veículo que estava estacionado no local. Imediatamente a vítima tentou segurar a mulher e impedi-la de continuar com a destruição.

A irmã da vítima ainda está muito abalada. Ela morava com o ex-servidor da Secretaria Estadual de Segurança Pública. O sentimento de revolta toma conta da família que, enlutada, ainda não consegue entender porque Fernando Gomes Noronha foi morto.

“Ele foi para o pagode e entrou numa briga para separar e foi tirada a vida injustamente por conta de outra pessoa, por acaso. O pedido que eu faço é que haja justiça porque o que fizeram com ele foi horrível, ele era uma pessoa muito boa e quem matou ele vai ter que pagar”, disse a irmã de Fernando que morava com ele.

Áudios enviados por testemunhas ajudam a polícia a identificar os suspeitos.  Neles são citados nomes de várias pessoas envolvidas na confusão.

Após a briga Fernando percorreu algumas quadras no Bairro Mocambinho e foi perseguido pelo assassino que estava em uma motocicleta e o matou com um tiro na nuca. A Delegacia de Homicídios já tem o nome do principal suspeito de cometer o crime e da mulher envolvida na discórdia que levou ao assassinato de Fernando.

“ A polícia j;a conseguiu identificar o nome de um suspeito e o nome desta mulher que estaria quebrando um veículo quando foi interceptada por Fernando. Nós vamos ouvir todos os suspeitos e dentro em breve teremos elucidado esse crime”, declarou Delegado Bareta.

Image title

Image title


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar