Polícia identifica suspeito de assassinar ex-servidor da Secretaria de Segurança

Polícia identifica suspeito de assassinar ex-servidor da Secretaria de Segurança

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta segunda-feira (02), um motorista da perícia do Instituto de Criminalística identificado como Fernando Gomes Noronha, de 32 anos, foi morto a tiros na porta de uma casa de show no loteamento Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas, todo o crime não passou de um engano. Por volta das 02h da manhã Fernando estava na casa de show quando presenciou uma mulher quebrando um veículo que estava estacionado no local. Imediatamente a vítima tentou segurar a mulher e impedi-la de continuar com a destruição.

A irmã da vítima ainda está muito abalada. Ela morava com o ex-servidor da Secretaria Estadual de Segurança Pública. O sentimento de revolta toma conta da família que, enlutada, ainda não consegue entender porque Fernando Gomes Noronha foi morto.

“Ele foi para o pagode e entrou numa briga para separar e foi tirada a vida injustamente por conta de outra pessoa, por acaso. O pedido que eu faço é que haja justiça porque o que fizeram com ele foi horrível, ele era uma pessoa muito boa e quem matou ele vai ter que pagar”, disse a irmã de Fernando que morava com ele.

Áudios enviados por testemunhas ajudam a polícia a identificar os suspeitos.  Neles são citados nomes de várias pessoas envolvidas na confusão.

Após a briga Fernando percorreu algumas quadras no Bairro Mocambinho e foi perseguido pelo assassino que estava em uma motocicleta e o matou com um tiro na nuca. A Delegacia de Homicídios já tem o nome do principal suspeito de cometer o crime e da mulher envolvida na discórdia que levou ao assassinato de Fernando.

“ A polícia j;a conseguiu identificar o nome de um suspeito e o nome desta mulher que estaria quebrando um veículo quando foi interceptada por Fernando. Nós vamos ouvir todos os suspeitos e dentro em breve teremos elucidado esse crime”, declarou Delegado Bareta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES