Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Policiais do 7° Distrito Policial investigam suposto esquema de desvio de mercadorias

Compartilhe

A dona de casa Raimunda Nonata contratou o transporte de móveis e todos os seus pertences de São Paulo para Teresina, e foi vítima de um golpe.

O contato foi mantido com o homem conhecido apenas como Sobrinho, a carga foi para um depósito no bairro Dirceu, onde começou o desencontro da carga.

“Ele trouxe a mudança só que eu também estava de viagem, mas cheguei um dia depois. No dia que eu cheguei fui conferir e percebi que estavam faltando bastante coisas. Quando conferi eu liguei para ele, ele marcou mais duas datas para deixar as coisas que estavam faltando, mas não deu mais notícias”, disse Raimunda Nonata.

Paulo Afonso, chefe de investigação do 7° Distrito Policial, irá intimar duas pessoas que poderiam estar envolvidas na fraude.

“Vamos intimar os responsáveis pelo depósito. Fomos até lá e observamos pertences de outras vítimas. Sobrinho e 'Canapum' serão investigados pelos desvios de mercadorias”, declarou Paulo Afonso.

Conhecido como 'Canapum', um homem que trabalha no depósito onde são descarregadas as mercadorias, foi procurado e afirmou que não sabe de nenhuma carga em falta.

“Ela conferiu caixa por caixa e levou tudo ontem, veio ela e o marido dela. Eu não tenho nada a ver com esse negócio. Eu nem peguei em chave nenhuma”, disse 'Canapum'.





Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar