Policiais militares são presos acusados de homicídio na zona sul de Teresina

Policiais militares são presos acusados de homicídio na zona sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Francisco José Wellington Silva Sousa, soldado da polícia militar do Piauí e José Nilton Simplício de Sousa, também da PM, foram presos após cumprimento de mandados de prisão emitidos por policiais da Delegacia de Homicídios. Os policiais são acusados de assassinar no dia 21 de setembro de 2014, o motorista Manoel Messias Ramos, de 38 anos. 

Segundo a polícia, Manoel estar extorquindo os dois policiais e foi morto com três tiros de revólver. “Na véspera da morte ele foi ameaçado pelo soldado (um terceiro suspeito) e chegou a fazer um Boletim de Ocorrência na Corregedoria da Polícia Militar e no dia 21 ele foi morto. Não houve tempo para ação da polícia militar. Esse é um fato isolado, mostrando que a polícia não aceitamos esse tipo de conduta”, disse Delegado Francisco Costa, o ‘Bareta”. 

Ainda segundo as investigações, os três suspeitos de cometerem o crime são acusados de fazer parte de quadrilhas especializadas em roubos em Teresina. Após saber do mandado de prisão, Leandro Reis fugiu e a polícia permanece a procura do acusado. Manoel teria sido morto por saber demais sobre os esquemas envolvendo os policiais. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES