Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Policiais militares são presos acusados de homicídio na zona sul de Teresina

Compartilhe

Francisco José Wellington Silva Sousa, soldado da polícia militar do Piauí e José Nilton Simplício de Sousa, também da PM, foram presos após cumprimento de mandados de prisão emitidos por policiais da Delegacia de Homicídios. Os policiais são acusados de assassinar no dia 21 de setembro de 2014, o motorista Manoel Messias Ramos, de 38 anos. 

Segundo a polícia, Manoel estar extorquindo os dois policiais e foi morto com três tiros de revólver. “Na véspera da morte ele foi ameaçado pelo soldado (um terceiro suspeito) e chegou a fazer um Boletim de Ocorrência na Corregedoria da Polícia Militar e no dia 21 ele foi morto. Não houve tempo para ação da polícia militar. Esse é um fato isolado, mostrando que a polícia não aceitamos esse tipo de conduta”, disse Delegado Francisco Costa, o ‘Bareta”. 

Ainda segundo as investigações, os três suspeitos de cometerem o crime são acusados de fazer parte de quadrilhas especializadas em roubos em Teresina. Após saber do mandado de prisão, Leandro Reis fugiu e a polícia permanece a procura do acusado. Manoel teria sido morto por saber demais sobre os esquemas envolvendo os policiais. 


Image title Tópicos

Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar