Polinter prende acusado de furtar e adulterar placa de motocicleta

Polinter prende acusado de furtar e adulterar placa de motocicleta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (16), um homem, identificado como João Alves Oliveira, foi preso por policiais da Polinter sob a acusação de adulterar placas de veículos. A prisão aconteceu na residência do acusado, no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina. 

Com João Alves Oliveira, os policiais encontraram uma motocicleta que havia sido roubada nas proximidades de um shopping da capital no início do mês. Ao inspecionar o veículo, os policiais perceberam que o homem havia adulterado a placa com tinta. 

“Foi efetuado o furto da motocicleta no dia 6 de fevereiro de 2017 e a equipe de investigação descobriu que a motocicleta estava sendo utilizada por uma pessoa no bairro Alto da Ressurreição, foram feitas diligencias e no começo dessa semana foi localizada a casa dessa pessoa que estava andando na motocicleta, descobrimos que ele estava usando a moto como mototáxi na zona leste e hoje de manhã efetuamos a prisão do acusado”, explicou o delegado Luciano Alcantara. 

Veículo recuperado

Os policiais civis também conseguiram recuperar uma pick-up modelo S10, que havia sido roubada na noite de ontem na zona leste de Teresina. De acordo com o delegado Luciano Alcantara o veículo foi encontrado estacionado em um local público, pratica utilizada pelos criminosos para descobrir se o veículo tem rastreador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES