Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Polinter prende acusado de furtar e adulterar placa de motocicleta

Compartilhe

Na manhã desta quinta-feira (16), um homem, identificado como João Alves Oliveira, foi preso por policiais da Polinter sob a acusação de adulterar placas de veículos. A prisão aconteceu na residência do acusado, no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina. 

Com João Alves Oliveira, os policiais encontraram uma motocicleta que havia sido roubada nas proximidades de um shopping da capital no início do mês. Ao inspecionar o veículo, os policiais perceberam que o homem havia adulterado a placa com tinta. 

João Alves Oliveira (Crédito: Reprodução)
João Alves Oliveira (Crédito: Reprodução)

“Foi efetuado o furto da motocicleta no dia 6 de fevereiro de 2017 e a equipe de investigação descobriu que a motocicleta estava sendo utilizada por uma pessoa no bairro Alto da Ressurreição, foram feitas diligencias e no começo dessa semana foi localizada a casa dessa pessoa que estava andando na motocicleta, descobrimos que ele estava usando a moto como mototáxi na zona leste e hoje de manhã efetuamos a prisão do acusado”, explicou o delegado Luciano Alcantara. 

Veículo recuperado

Os policiais civis também conseguiram recuperar uma pick-up modelo S10, que havia sido roubada na noite de ontem na zona leste de Teresina. De acordo com o delegado Luciano Alcantara o veículo foi encontrado estacionado em um local público, pratica utilizada pelos criminosos para descobrir se o veículo tem rastreador.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar