Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Polinter registra 10 boletins de ocorrência por assalto a veículos em apenas um dia em Teresina

Compartilhe

Segundo dados são roubados por dia, cinco veículos na região da Santa Maria da Codipi. Em mais de 90% dos casos as motocicletas são o alvo principal dos assaltantes.

Só na última quinta-feira (26) formam registrados 10 boletins de ocorrência na Pelintre (Delegacia de Polícia Interestadual ).

Um comerciante que já foi vítima dos assaltantes, comenta que após os assaltos, fica complicado manter uma rotina normal.

“Já me roubaram um vez e eu consegui recuperar minha motocicleta. Depois disso tentaram novamente, mas graças a Deus não conseguiram. A gente fica com muito receio, com medo de acontecer novamente”, disse Paulo César.

As motocicletas roubadas são usados na prática de assaltos ou como pagamento de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. A onda de assaltos tem aumentado de maneira espantosa, e os moradores da região norte de Teresina já não sabem o que fazer.

‘Aqui está muito perigoso, a partir de seis horas da tarde ninguém sai mais de casa”, disse o motorista Hamilton Costa. O movimento na Pelintre é intenso, vítimas chegam para registrar boletins de ocorrências, em outros casos para apurar se entre veículos apreendidos está seu pertence.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar