Polinter registra 10 boletins de ocorrência por assalto a veículos em apenas um dia em Teresina

Polinter registra 10 boletins de ocorrência por assalto a veículos em apenas um dia em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo dados são roubados por dia, cinco veículos na região da Santa Maria da Codipi. Em mais de 90% dos casos as motocicletas são o alvo principal dos assaltantes.

Só na última quinta-feira (26) formam registrados 10 boletins de ocorrência na Pelintre (Delegacia de Polícia Interestadual ).

Um comerciante que já foi vítima dos assaltantes, comenta que após os assaltos, fica complicado manter uma rotina normal.

“Já me roubaram um vez e eu consegui recuperar minha motocicleta. Depois disso tentaram novamente, mas graças a Deus não conseguiram. A gente fica com muito receio, com medo de acontecer novamente”, disse Paulo César.

As motocicletas roubadas são usados na prática de assaltos ou como pagamento de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. A onda de assaltos tem aumentado de maneira espantosa, e os moradores da região norte de Teresina já não sabem o que fazer.

‘Aqui está muito perigoso, a partir de seis horas da tarde ninguém sai mais de casa”, disse o motorista Hamilton Costa. O movimento na Pelintre é intenso, vítimas chegam para registrar boletins de ocorrências, em outros casos para apurar se entre veículos apreendidos está seu pertence.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES