Por falta de pagamento e ajuste salarial trabalhadores paralisam atividades

Por falta de pagamento e ajuste salarial trabalhadores paralisam atividades

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de 60 funcionários que prestam serviço na Secretaria Estadual do Meio Ambiente, contratados por três empresas privadas, iniciaram paralisação de trabalho por conta de atraso nos salários.

Eles exercem várias funções, como apoio a diretoria e auxiliares administrativo. O setor mais prejudicado é o de licenciamento, processos empilhados não podem receber resolução, pois os funcionários não estão trabalhando.

Segundo o auxiliar administrativo, Euzébio Neto, os salários estão atrasados há vários meses.

“Estamos com 2 salários atrasado e o mês de dezembro também, não recebemos o 13° salário. Alguns funcionários entraram de férias, mas não receberam salário. No início do ano não recebemos ajuste salarial”, declarou Euzébio Neto.

O secretário Mário Ângelo afirma que a paralisação de funcionários terceirizados prejudica em muito as atividades da SEMAR.

“Eu acho justo o movimento, mas ele causa danos ao andamento da secretaria, infelizmente isso irá causar problemas com atendimento precário. Os trabalhadores tem o direito de buscar seus ajustes e pagamento de salários” disse Mário Ângelo.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES