Prefeito de Antônio Almeida destaca ações da gestão na cidade

Prefeito de Antônio Almeida destaca ações da gestão na cidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito João Batista Cavalcante (PSB), reeleito em Antônio Almeida, esteve nesta segunda-feira (10) no Agora, onde falou de sua trajetória política e sobre os desafios à frente da gestão da cidade ao sul do Piauí. 

O prefeito afirmou que prega, em sua forma de fazer política, pelo respeito à população da cidade, deixando-a livre para escolher o melhor para a gestão da cidade. 

"Faço política partidária em meu município há 21 anos, sempre respeitando o cidadão em primeiro lugar. Nós pregamos a liberdade de agir, de pensar e de ser. Quando cheguei em Antonio Almeida era uma situação que eu chama até escravizante, as pessoas não tinham direito politicamente de fazer opção por um outro candidato, porque a situação os perseguia e humilhava”, destacou. 

O prefeito JB, como é conhecido, destacou que quando assumiu a gestão da cidade o IDH do município era de 0.384 e atualmente o índice está acima de 0.6. 

"Hoje nós já podemos focar no lazer das pessoas, antes o foco era na subsistência porque a pobreza era bastante latente. Nós temos duas piscinas de recreação na zona rural, isso é dignidade para o ser humano. Quando nos assumimos não tinhamos nenhum poço tubular, hoje temos em torno de 14”, disse. 

O gestor afirmou que um dos principais objetivos dessa nova administração é universalizar o fornecimento de energia para a zona rural da cidade, possibilitando, assim, o fornecimento de água em todas as comunidades, através de bombas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES