Prefeito de Corrente fala de ações que trazem melhorias para população do município

Prefeito de Corrente fala de ações que trazem melhorias para população do município

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


O prefeito de Corrente, Jesualdo Cavalcanti, esteve nesta quarta-feira (15) no Programa Agora, da Rede Meio Norte, para falar sobre ações importantes que estão melhorando a qualidade de vida da população do município.

Entre as melhorias está a mobilidade urbana com o prolongamento da avenida Adolf John Terry que tem por objetivo desviar o tráfego de veículos pesados do centro histórico da cidade.

O prefeito enfatizou a expansão da educação onde já foi assinada a ordem de serviço para a construção de uma unidade escolar de seis salas de aula no povoado Vereda da Porta, além da construção de creches nos bairros Vermelhão e Aeroporto II. Foram construídas ainda três quadras poliesportivas nos bairros Aeroporto I, Vermelhão e Morro do Pequi, além da ampliação das escolas dos povoados Pedra Furada e Riacho Grande.

“Muito tem sido feito para apoiar os agricultores familiares, foram construídas sete barragens comunitárias, o Seguro Garantia Safra foi ampliado para mais 350 produtores, foram distribuídos gratuitamente 43,50 toneladas de fertilizantes e 700 toneladas de calcário para os pequenos agricultores”, disse Jesualdo Cavalcanti ressaltando que foram feitas construção de redes de distribuição de água das localidades Boqueirão da Serra Dourada, Calixta e Barroca.

Em outro momento Jesualdo Cavalcanti enfatiza as reformas e ampliações dos postos de saúde de bairros e povoados do município, além do processo de construção do Complexo de Saúde Dr. Misael Dourado Guerra e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e da Unidade de Saúde do povoado Santa Marta, além da Academia de Saúde da Praça da Rodoviária.

O prefeito encerra falando da organização da comemoração dos 141 anos de fundação do município de Corrente que promete ser a melhor de todos os tempos.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES