Prefeito de Parnaíba diz que Piauí terá mais desenvolvimento com W.Dias e Dilma

Prefeito de Parnaíba diz que Piauí terá mais desenvolvimento com W.Dias e Dilma

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira (02) o Prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, concedeu entrevista ao Programa Agora e fez considerações sobre as mudanças que ocorrerão na Associação dos Municípios Piauienses (APPM), após processo de eleição da nova presidência.

“Esse processo de sucessão na APPM no qual estamos passando e nesse momento eu prego uma mudança, apoio o prefeito Paulo Martins que tem proposta de melhoria das receitas públicas e muitas outras vertentes. A APPM tem que ser defensora dos municípios”, declarou Florentino.

Independente de quem seja vitorioso na conquista da presidência, Florentino afirma que deverá haver união entre todos os prefeitos piauienses. O prefeito acredita ainda que Wellington Dias poderá significar uma melhor perspectiva para o Piauí.

“O Piauí sofria da falta de obras de infraestrutura e Wellington Dias o fez, agora se renova o ciclo, com Dilma e Wellington no poder, o Piauí poderá ser mais agraciado com desenvolvimento, redução da pobreza, melhorias nas cidades. Para isso, é importante muito esforço não só da presidente e do governador, mas de cada prefeito”, disse Florentino Neto.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES