Prefeito de Ribeiro Gonçalves diz que entrega a cidade sem crise

Prefeito de Ribeiro Gonçalves diz que entrega a cidade sem crise

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (17), o Jornal Agora recebeu o atual prefeito da cidade de Ribeiro Gonçalves, Agamenon Franco (PSB), que falou sobre os avanços obtidos pelo município durante os 8 anos que esteve a frente da gestão da cidade. 

O prefeito destacou que procurou fazer parcerias com orgãos fiscalizadores e administrar conforme as leis. 

"O que nós buscamos fazer não tem mágica: cumprir a  lei de responsabilidade fiscal, fazer boas parcerias, trabalhar ouvindo Ministério Público e o Tribunal de Contas. Além disso, montamos uma equipe de pessoas sérias e graças a isso conseguimos fazer um controle de gestão”, afirmou. 

De acordo com Agamenon Franco, que conseguiu eleger o sucessor, a Prefeitura será entregue sem nenhuma divida e com a receita incrementada. 

"Fizemos um planejamento, incrementamos a receita e buscamos cumprir a lei.  Vamos entregar a prefeitura sem divida, com problemas mas sem crise, com todos os pagamentos em dia. Fizemos um controle financeiro rigoroso e buscamos incrementar as receitas próprias”, disse. 

O gestor ressaltou que apenas com um trabalho eficaz de monitoramento conseguiu aumentar a arrecadação do ICMS em mais de 1000%. 

Por fim, o Agamenon Franco afirmou que procurou fazer o melhor por Ribeiro Gonçalves nos anos que administrou a cidade. 

"Meus votos foram conquistados com a ação. Tenho orgulho de dizer que administrei meu município por 8 anos não me arrependo do que fiz, procurei dar o meu melhor se não fiz tudo e porque e impossível”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES