Prefeito Luciano Leitoa ressalta apoio de Wellington Dias e Flávio Dino na administração de Timon

Prefeito Luciano Leitoa ressalta apoio de Wellington Dias e Flávio Dino na administração de Timon

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, esteve no Programa Agora e destacou as conquistas e ações que serão comemoradas por ocasião do aniversário do município que se aproxima. Além da climatização das escolas municipais e ampliação do pólo industrial, o prefeito destaca avanços nos setores da saúde e ação social.

“Sabemos que a educação é de tamanha importância e nós chegamos a 25 mil alunos matriculados que estudam em salas de aula climatizada, sempre colocamos que essa não é uma questão de luxo, mas sim de necessidade diante do nosso clima”, disse.

O projeto de climatização tem como objetivo beneficiar os alunos e também professores, para maiores resultados no processo ensino aprendizagem. “O que observamos hoje é um problema de saúde pública em relação     às drogas, por isso, em Timon os alunos são incentivados por projetos e também por incentivo ao trabalho”, acrescentou.

Sobre o polo industrial, Luciano Leitoa afirmou que muitas pessoas estão tendo oportunidades após a instalação do pólo. “Muitas pessoas estão recebendo incentivo com respeito ao trabalho, empresas parceiras estão nos ajudando”, afirmou.

Luciano Leitoa ressaltou ainda a participação dos Governadores Wellington Dias e Flávio Dino, governadores do Piauí e Maranhão respectivamente, no combate à violência. “Na questão da segurança pública temos feito parceira com os estado do Piauí e Maranhão, além de fazer compensações ambientais com implantação de esforços em segurança pública, até mesmo com sistema de monitoramento”, declarou.

Entre outros destaques, Luciano Leitoa falou do apoio que está tendo pelo Governador Flávio Dino, que o ajuda a manter a serviços de saúde que beneficiam o município, além de aspectos administrativos. “Temos mantido o salário de servidores em dias, otimizando uso de recursos públicos resolvendo problemas gravíssimos como no caso da ponte que está sendo reformada. Hoje eu tenho o apoio do governador que antes eu não tinha”, ressaltou o prefeito.

“Eu não tenho dúvidas de que em 2016 continuaremos tendo o apoio do Governador. Estamos em período de crise, mas não serão medidos esforços para superar todos esses desafios”, finalizou Luciano leitoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES