Presidente da APPM indica que municípios estão preparados para a vacinação

Por Francy Teixeira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Francy Teixeira

O novo presidente da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), o prefeito de Francinopólis, Paulo César (Progressistas), concedeu entrevista na quinta-feira (14) ao Agora, da Rede Meio Norte. Na ocasião, o líder sinalizou que os municípios possuem experiência em programas de imunização, e com isso já estão preparados para a vacinação contra a Covid-19. 

"Ontem estava agendada uma reunião com o ministro (Eduardo) Pazuello, mas houve uma adiamento, mas os municípios têm um know how de vacinação, porque já ocorre ao longo do ano diversas campanhas". 

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA: 

Quanto a polarização na disputa da APPM, ele indicou que não houve nada anormal e que teve vantagem pelo Progressistas ter eleição mais de 80 prefeitos pelo Piauí. "O que acontece é que todo prefeito é filiado a agremiação, e eu tive a sorte de ser filiado ao PP, o importante era viabilizar a candidatura do partido. Quanto a participação é normal, não aconteceu apenas nesta eleição", afirmou. 

Para a gestão na associação, Paulo César elencou algumas metas. "Tornar a APPM uma entidade mais técnica e menos política, quando falo em técnica é de assessoramente aos prefeitos e municípios. Por exemplo existem muitos prefeitos de primeira gestão que não tem dinheiro em caixa, que tiveram a receita do dia 10 zerados por débitos", disse.

Foto - Apoliana Oliveira/ Portal Meio Norte

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES