Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Presidente da Caixa vem ao Piauí celebrar empréstimo de R$ 350 mi

Compartilhe

Nesta quinta-feira (18), os jornalistas que participam do quadro Jogo do Poder repercutiram a ida do governador Wellington Dias à Brasília para buscar destravar o empréstimo de R$ 350 milhões junto à presidência da Caixa Econômica Federal. 

Wellington Dias esteve reunido com o presidente da Caixa, Gilberto Occhi, e apresentou a documentação que comprova a insistência de pendências que impeçam a liberação do empréstimo. De acordo com a repórter Samantha Cavalca, a expectativa é que o presidente da Caixa venha ao Piauí em breve para celebrar o empréstimo.  

Encontro com João Vicente Claudino

Ouvido por Samantha Cavalca, o governador Wellington Dias reafirmou que pretende se reunir com o João Vicente Claudino para discutir uma possível aliança visando as eleições de outubro. A tendência, no entanto, é que o ex-senador, que já afirmou não ter sido convidado oficialmente para o encontro com governador, permaneça na oposição. 

Jogo do Poder (Crédito: Reprodução)
Jogo do Poder (Crédito: Reprodução)

“O que eu quero é ter uma oportunidade de dialogar com ele. É um amigo, uma pessoa que conhece a realidade do estado. Independente da posição dele, eu quero conversar como duas pessoas que têm ideias, ouvi-lo e a partir daí, saber qual a posição dele”, disse o governador Wellington Dias.

Julgamento do ex-presidente Lula

Wellington Dias confirmou que irá à Porto Alegre para participar de manifestações alusivas ao julgamento do ex-presidente Lula, que deve acontecer na próxima quarta-feira (24).  O governador ainda irá à São Paulo, onde terá um encontro com o ex-presidente no dia do julgamento. 

“O presidente Lula, além de um companheiro de partido, é um amigo. Uma pessoa por quem eu tenho grande admiração na vida pública, respeitado no mundo. Por essa razão, dia 23 vou à Porto Alegre e dia 24 vou estar tendo o privilégio de estar com o próprio presidente Lula, em São Paulo”, afirmou.