Professor Ribinha deve deixar o PT e se filiar ao Progressistas

Ele é o atual prefeito de Campo Maior

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta sexta-feira (01), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro, Sávia Barreto e Efrem Ribeiro, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.       

Professor Ribinha deve deixar o PT e se filiar ao Progressistas

Arimatea Carvalho: Depois de filiar o prefeito de Piripiri, Luiz Meneses; o prefeito de Luis Correia, Kim do Caranguejo, o Progressistas vai trazer para si o prefeito de Campo Maior, professor Ribinha. Ele vai para o Progressistas porque no PT em Campo Maior tem três pessoas disputando a vaga de pré-candidato à Prefeitura, o prefeito Ribinha, o presidente da Câmara, Fernando, e o ex-prefeito Paulo Martins, que ia apoiar Ribinha, mas agora pretende ser pré-candidato.

Hugo Napoleão pode ser pré-candidato pelo PSD

Ananias Ribeiro: O ex-governador Hugo Napoleão deve sair pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSD, neste final de semana. Ficarão ele e Georgiano, como opções do partido.

O vereador Renato Berger confirmou que o ex-senador pode uma opção do PSD. "O PSD tem tido um trabalho constante porque tem à frente uma pessoa bastante interessada, que é o deputado Georgiano. Ele mergulhou no trabalho da montagem desta chapa porque foi um pedido dos pré-candidatos a vereador desta chapa, acho que se deve a isso um pouco do sumiço dele da mídia, com relação ao trabalho de pré-candidatura dele. Vejo nele um dos candidatos que têm tendência a crescer nesta campanha. Mas, se não for, temos outros nomes que já foram colocados inclusive por ele como o do ex-senador Hugo Napoleão, do Dr. Valdeci Cavalcante, que é dos quadros do PSD, e tantas outras pessoas que podem colaborar com a chapa", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES