Promotor Francisco Raulino convida graduandos em direito para evento no Atlantic City

Promotor Francisco Raulino convida graduandos em direito para evento no Atlantic City

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O promotor de justiça Francisco Raulino e Fontenele estiveram nos estúdios do programa Agora para dar detalhes do evento dos advogados que acontecerá neste sábado às 08h da manhã no Atlantic City.

“É um evento para a classe jurídica foi imaginado inicialmente para preparar alunos para OAB, mas a dimensão cresceu tanto que hoje funciona como uma grande revisão do direito, no meu caso me formei a quase 30 anos e o meu direito acabou, então eu preciso reaprender direito a cada dia e esse evento é uma oportunidade dos operadores tomarem um novo contato com o direito atual”, afirmou Raulino.

Fontenele destaca a importância do evento no mercado de trabalho. “Esse evento será realizado no Atlantic City, já tem mais de mil pessoas inscritas, é um evento onde estamos trazendo dez professores renomados, especialistas, autores de obras e nós vamos fazer uma revisão de atualização em doze disciplinas, será o dia todo, e é fundamental não só para estudantes de direito mas para quem vai fazer exame da OAB e quem já está na área”, declarou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES