PTB deve compor grupo de Wellington Dias de olho na presidência da Alepi

O partido também poderá indicar o vice do candidato do governador

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta quinta-feira (17), composto pelos jornalistas Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro, Sávia Barreto, João Carvalho e o jornalista convidado Allisson Paixão, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.        

Sávia Barreto: Apurei o motivo pelo qual o PTB vai ficar do lado do grupo do governador Wellington Dias, havia uma disputa com o grupo do prefeito Firmino Filho. E o motivo passa pela eleição da presidência da Assembleia Legislativa. O acordo é que o PTB indicaria o vice de Fábio Novo à Prefeitura de Teresina e teria como plus a presidência da Assembleia Legislativa. A gente sabe que o ex-senador João Vicente Claudino tem a esperança de ser o candidato do governador Wellington Dias para 2022, mas isso não é garantido então, para ficar com algo certo, é melhor ficar com a Assembleia.

Arimatea Carvalho: O governador está contando que ele tem o poder de decidir o presidente da Assembleia, é uma grande pretensão, tendo em vista o histórico das eleições.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES