Quadrilha mineira deve participar de uma audiência de custódia hoje

Quadrilha mineira deve participar de uma audiência de custódia hoje

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Os assaltantes que realizaram explosão no Banco do Brasil do bairro São Cristóvão, em Teresina, devem participar de uma audiência de custódia ainda nesta quarta-feira. O caso está sendo analisado por juízes com apoio da Polícia Civil. Logo após a audiência eles serão encaminhados para um presídio no Piauí.

“Todos tem antecedentes criminais e esperamos que após a prisão deles diminua assaltos com explosão de caixas eletrônicos. A intenção é que toda quadrilha que realiza esse tipo de crime seja desarticulada”, disse o Delegado Geral Riedel Batista.

Entenda o caso

A Secretaria Estadual de Segurança Pública confirmou a prisão de seis pessoas  envolvidas na explosão de caixas eletrônicos na agência do Banco do Brasil localizada no bairro São Cristóvão no último domingo (10).

Policiais do Grupo de Repressão e Combate ao Crime Organizado, sob o comando do delegado Carlos César, cumpriram um mandado de busca e apreensão em um apartamento na zona leste de Teresina. No local foram encontrados armas e explosivos. Segundo investigações da polícia, os presos integram uma quadrilha interestadual de Uberlândia (MG).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES