Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Quadrilha que agia em vários bairros é presa pela Polícia Civil

Compartilhe

Dois homens e uma senhora foram presos acusados de vários assaltos em diversos bairros de Teresina. Um dos presos é uma senhora de mais de 50 anos, que seguia na garupa, dando apoio o outro assaltante. Com os três foram apreendidos vários objetos, celulares e arma, além de uma considerável quantia em dinheiro. 

De acordo com informações do chefe de investigação do 6º Distrito de Polícia Civil, Joatan Gonçalves, a quadrilha agia em diferentes vários bairros da capital. “Costumavam agir na Vilas da Paz, Cristo Rei, Vermelha, Piçarra, Três Anadares e principescamente Monte Castelo”, disse. Segundo ele, os acusados já estavam sendo investigados.

“Na verdade, há dias vinhamos fazendo investigação com 13ª Distrito Policial. Vinha ocorrendo uma série e de assaltados, onde pessoas são roubadas. Bolsas , objetos e celulares roubados pelos assaltantes. Recentemente, uma senhora teve alimentos roubados ao sair de um supermercado. Vinhamos investigando eles há mais de 30 dias”, afirmou.

Segundo Joatan Gonçalves, contra o chefe da quadrilha, já identificado, havia um mandado de prisão, expedido pela Juíza de Direito Valdenia Moura Marques de Sá, da 9ª Vara Criminal de Teresina. “Essa quadrilha é responsável por vários assaltos. Contra ele, que é o chefe da quadrilha, verificamos e descobrimos um mandado de prisão expedido pela juíza Valdênia Moura Marques de Sá, da 9ª Vara Criminal. Ele responde por quatro crimes”, acrescentou.

Ele informa que a senhora de aproximadamente 50 anos agia nos assaltos. “A senhora andava em uma motocicleta, com o rapaz pilotando, fazendo assaltados”, relatou. Ele pede para as vítimas procurarem a Delegacia do 6ª DP para recolher os objetos.

Polícia Civil realizou a prisão da quadrilha
Polícia Civil realizou a prisão da quadrilha
Senhora aiga nos assaltos
Senhora aiga nos assaltos
Dinheiro apreendido com a quadrilha
Dinheiro apreendido com a quadrilha




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar