Quadrilha que agia em vários bairros é presa pela Polícia Civil

Quadrilha que agia em vários bairros é presa pela Polícia Civil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens e uma senhora foram presos acusados de vários assaltos em diversos bairros de Teresina. Um dos presos é uma senhora de mais de 50 anos, que seguia na garupa, dando apoio o outro assaltante. Com os três foram apreendidos vários objetos, celulares e arma, além de uma considerável quantia em dinheiro. 

De acordo com informações do chefe de investigação do 6º Distrito de Polícia Civil, Joatan Gonçalves, a quadrilha agia em diferentes vários bairros da capital. “Costumavam agir na Vilas da Paz, Cristo Rei, Vermelha, Piçarra, Três Anadares e principescamente Monte Castelo”, disse. Segundo ele, os acusados já estavam sendo investigados.

“Na verdade, há dias vinhamos fazendo investigação com 13ª Distrito Policial. Vinha ocorrendo uma série e de assaltados, onde pessoas são roubadas. Bolsas , objetos e celulares roubados pelos assaltantes. Recentemente, uma senhora teve alimentos roubados ao sair de um supermercado. Vinhamos investigando eles há mais de 30 dias”, afirmou.

Segundo Joatan Gonçalves, contra o chefe da quadrilha, já identificado, havia um mandado de prisão, expedido pela Juíza de Direito Valdenia Moura Marques de Sá, da 9ª Vara Criminal de Teresina. “Essa quadrilha é responsável por vários assaltos. Contra ele, que é o chefe da quadrilha, verificamos e descobrimos um mandado de prisão expedido pela juíza Valdênia Moura Marques de Sá, da 9ª Vara Criminal. Ele responde por quatro crimes”, acrescentou.

Ele informa que a senhora de aproximadamente 50 anos agia nos assaltos. “A senhora andava em uma motocicleta, com o rapaz pilotando, fazendo assaltados”, relatou. Ele pede para as vítimas procurarem a Delegacia do 6ª DP para recolher os objetos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES