Rafael Fonteles deve ser o sucessor de Wellington Dias no governo

Rafael Fonteles deve ser o sucessor de Wellington Dias no governo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, deve ser candidato à sucessão do governador Wellington Dias, caso o petista seja reeleito nas eleições de outubro deste ano. O fato estaria sendo decisivo nas negociações para a composição da chapa governista. As informações foram divulgadas pelo jornalista Arimateia Carvalho no quadro Jogo do Poder, desta quinta-feira (15). 

De acordo com o jornalista, parlamentares da base governista consideram Fonteles como o candidato natural para a sucessão de Wellington Dias. Inclusive, já existe um acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, Themistocles Filho (MDB), para que ele, em sendo o vice-governador, apoie a candidatura de Rafael Fonteles em 2022, sem se candidatar à reeleição quando assumir a vaga deixada por Wellington Dias, que provavelmente renunciará para ser candidato novamente ao Senado Federal. 

Ainda segundo o apurado por Arimateia Carvalho, Rafael Fonteles acredita na palavra de Themistocles Filho e prefere o deputado estadual como candidato vice, tendo em vista que um vice-governador indicado pelos Progressistas provavelmente seria candidato à reeleição em 2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES