Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Rafael Fonteles deve ser o sucessor de Wellington Dias no governo

Compartilhe

O secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, deve ser candidato à sucessão do governador Wellington Dias, caso o petista seja reeleito nas eleições de outubro deste ano. O fato estaria sendo decisivo nas negociações para a composição da chapa governista. As informações foram divulgadas pelo jornalista Arimateia Carvalho no quadro Jogo do Poder, desta quinta-feira (15). 

De acordo com o jornalista, parlamentares da base governista consideram Fonteles como o candidato natural para a sucessão de Wellington Dias. Inclusive, já existe um acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, Themistocles Filho (MDB), para que ele, em sendo o vice-governador, apoie a candidatura de Rafael Fonteles em 2022, sem se candidatar à reeleição quando assumir a vaga deixada por Wellington Dias, que provavelmente renunciará para ser candidato novamente ao Senado Federal. 

Jogo do Poder  (Crédito: Reprodução )
Jogo do Poder (Crédito: Reprodução )

Ainda segundo o apurado por Arimateia Carvalho, Rafael Fonteles acredita na palavra de Themistocles Filho e prefere o deputado estadual como candidato vice, tendo em vista que um vice-governador indicado pelos Progressistas provavelmente seria candidato à reeleição em 2022.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar