Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Reedição de medida provisória decepciona aliados de Temer

Compartilhe

O presidente Michel Temer reeditou a medida provisória que mantém o piauiense Moreira Franco em seu governo. A atitude de Temer provocou insatisfação nos próprios aliados e deixou a todos incomodados, foi o que informou a correspondente da Rede Meio Norte, Samantha Cavalca em Brasília.


Ainda sobre a reedição da medida, a oposição já se movimenta para fazer o pedido de revisão. " Por causa do foro privilegiado, pessoas comparam essa atitude de Temer com aquela que a presidente Dilma tentou colocar o ex-presidente Lula no Ministério da Casa Civil, mas para outros, esse é um caso diferente", informou Samantha.

Com relação à reforma trabalhista e da previdência, o governo ainda luta pela aprovação. "Hoje saíram índices do PIB nacional e Temer está comemorando os números nas redes sociais", disse. Segundo ela, o presidente diz que com as reformas aprovadas, o Brasil vai trilhar o desenvolvimento.  Sobre estratégias para a aprovação da reforma da previdência, Samantha falou que o governo poderá fatiar a reforma, tirando pontos polêmicos e focando na idade mínima de aposentadoria. Fazer ajustes e focar nos servidores que tenham altos salários.

 class=



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar