Reedição de medida provisória decepciona aliados de Temer

Reedição de medida provisória decepciona aliados de Temer

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Michel Temer reeditou a medida provisória que mantém o piauiense Moreira Franco em seu governo. A atitude de Temer provocou insatisfação nos próprios aliados e deixou a todos incomodados, foi o que informou a correspondente da Rede Meio Norte, Samantha Cavalca em Brasília.

Ainda sobre a reedição da medida, a oposição já se movimenta para fazer o pedido de revisão. " Por causa do foro privilegiado, pessoas comparam essa atitude de Temer com aquela que a presidente Dilma tentou colocar o ex-presidente Lula no Ministério da Casa Civil, mas para outros, esse é um caso diferente", informou Samantha.

Com relação à reforma trabalhista e da previdência, o governo ainda luta pela aprovação. "Hoje saíram índices do PIB nacional e Temer está comemorando os números nas redes sociais", disse. Segundo ela, o presidente diz que com as reformas aprovadas, o Brasil vai trilhar o desenvolvimento.  Sobre estratégias para a aprovação da reforma da previdência, Samantha falou que o governo poderá fatiar a reforma, tirando pontos polêmicos e focando na idade mínima de aposentadoria. Fazer ajustes e focar nos servidores que tenham altos salários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES