Regina Sousa só quer definição de pré-candidato do PT em 2020

A vice-governadora acha que se definir agora, o nome pode ser desgastado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta terça-feira (29), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro, Sávia Barreto e deputado convidado João Madson, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.    

Dois suplentes devem voltar à Alepi na próxima semana

João Madson: Semana que vem o deputado Bessazinho deve voltar a assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa. Nesta primeira leva, devem assumir dois suplentes.

Regina Sousa só quer definição de pré-candidato do PT em 2020

Ananias Ribeiro: Todo mundo viu o governador dizendo que quem tem três candidatos não tem nenhum, pois a vice-governadora Regina Sousa discorda. Na opinião dela, o PT só decide o pré-candidato à Prefeitura de Teresina em março de 2020. Ela acredita que se definir agora, o pré-candidato do PT será massacrado pela crítica e já chegará cansado e sem fôlego para a eleição. 

Já o deputado petista Francisco Limma discorda. "Eu defendo que a escolha aconteça até o final do mês de novembro, para poder organizar minimamente as coisas, acho que este é um momento bom para facilitar a organização de quem vai ser o candidato. O governador também sinalizou a necessidade de decidirmos o jogo mais rápido e que, de preferência, seja por consenso. E eu acredito que tenha consenso, nós queremos unificar a candidatura para não precisar ir para as prévias. Ela [Regina Sousa] deve ter seus motivos, não sei em qual contexto ela deu essa informação, a vice é uma pessoa sensata, que analisa bem antes de emitir sua opinião, mas nós estávamos trabalhando para que seja escolhido o quanto antes", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES