Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Robert Rios e Evaldo Gomes fazem as pazes após discussão na Alepi

Compartilhe

Nesta quarta-feira (25), no quadro Jogo do Poder, do Jornal Agora, os jornalistas Amadeu Campos, Arimateia Carvalho, Ananias Carvalho, Samantha Cavalca e Efrém Ribeiro falaram novamente sobre o impasse entre os parlamentares da base governista e da oposição na Assembleia Legislativa acerca do projeto que reajusta a alíquota de impostos sobre produtos e serviços no Piauí. 

Ontem (24), a votação do projeto na Comissão de Constituição e Justiça terminou em uma áspera discussão entre o líder da oposição, deputado Robert Rios (PDT), o presidente da CCJ, Evaldo Gomes (PTC). Nesta quarta, o tom entre os deputados foi bem mais amistoso. 

Jogo do Poder (Crédito: Reprodução)
Jogo do Poder (Crédito: Reprodução)

“O debate ficou dentro da sala da comissão e não há mágoas fora do plenário desta casa. Eu tenho certeza absoluta que o deputado Robert Rios só fez aquilo em um momento de cabeça quente”, afirmou Evaldo Gomes. 

O deputado oposicionista disse que os impasses entre os parlamentares são facilmente resolvidos nos momentos de confraternização entre os deputados. 

“Ele (Evaldo Gomes) cortou meu microfone, para falar eu preciso do microfone. É injusto que o governo fale com o microfone e a oposição fale sem microfone, eu tomei emprestado ao meu amigo Evaldo. Não tem nenhuma confusão nesta casa que uma boa mesa de cerveja não resolva”, disse Robert Rios.