Robert Rios fala em 'apoio conjunto das oposições' no 2º turno

Robert Rios fala em 'apoio conjunto das oposições' no 2º turno

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato ao Senado Federal, deputado Robert Rios (DEM), conhecido por constantes críticas contra a gestão de Wellington Dias (PT), afirmou durante entrevista ao Jogo do Poder do Agora da Rede Meio Norte desta quinta-feira (02), que a oposição irá apoiar qualquer candidato que passar para o segundo turno nestas eleições.

“Vamos definir a chapa com Luciano Nunes {governador], delegada Cassandra Moraes [vice], Robert Rios para o Senado e Wilson Martins para o Senado. Aqui o Wilson Martins é oposição ao PT, o Wilson Martins soma nas oposições, é o grande líder da oposição. O que nós temos certeza é que para governo será uma eleição de dois turnos, já está segurado o segundo turno”, disse, ao acrescentar: “Quem estiver no segundo turno contra o Palácio de Karnak, vai ter o apoio do conjunto das oposições”.

A fala do parlamentar deixa claro que não haverá alterações na chapa de Luciano Nunes. Mais cedo, o pré-candidato tucano procurou Silas Freire (PRB). Segundo interlocutores do tucano, foi feita a seguinte proposta: Silas sair candidato a deputado federal na chapa por ser mais ‘seguro’ para ele. A informação foi adiantada no Blog Primeira Mão, assinado por Arimatéa Carvalho e Samantha Cavalca, correspondente da Rede Meio Norte em Brasília.

A senadora Regina Sousa (PT), que vai ocupar vaga de vice na chapa encabeçada por Wellington Dias ao Governo nestas eleições, afirmou da estratégia do PT para ‘isolar’ Ciro Gomes (PDT), candidato à Presidência da República.

“Não sei… O Ciro [Gomes] eu considero uma pessoa muito competente, já foi governador, ministro e sempre foi próximo da gente. Agora, o Ciro não faz afago para gente, então tem muito petista com raiva porque ele diz umas besteiras que ele poderia se abster de dizer, mas quem sabe, vamos ver….É uma discussão que vamos ter”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES