Robert Rios não acredita em aliança entre governo e oposição no PI

Robert Rios não acredita em aliança entre governo e oposição no PI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (21), o deputado estadual Robert Rios (PDT) participou do Jornal Agora e comentou a aliança política administrativa entre o PT e o PMDB no Piauí. Rios ainda falou sobre a possibilidade de ser candidato a senador em 2018. 

"Algumas pesquisas que já andam fazendo por ai, em todas elas eu estou muito bem posicionado para o senado. Eu já estava era deixando a política, mas, eu acho que o governo quis crescer tanto que deixou espaço para a oposição e eu estou aproveitando bem esse espaço”, disse Robert Rios. 

Um dos lideres da oposição ao governo Wellington Dias, Robert Rios afirmou que a aliança firmada entre PT e PMDB no Piauí tem prazo de validade: 2018. 

"Em 2017, quase todo mundo é da base do governador, agora espere para ver o que vai acontecer em 2018. Oposição é como sapo, você não vê nenhum sapo, aí começa a chover os sapos pulam no asfalto” comentou o deputado.

O parlamentar ainda comentou a manutenção da aliança entre o PP e o PT no Piauí, para ele não há possibilidade de os partidos marcharem juntos em 2018, tendo em vista a conjuntura política nacional. 

"Você está pensando que o senador Ciro vai engolir calado essa história, espere 2018. Nós vamos ter uma campanha nacional, então, imagine bem, vai ter um candidato a presidente da república do lado do governo Temer, se é do PMDB, se é do PSDB eu não sei. Com quem vai ficar o PP, que hoje é do governo Temer e tem vários ministros? Como é que vai ficar lá contra o Temer e aqui com o Wellington? Essa equação não forma”, questionou Robert Rios. 

Jair Bolsonaro

O deputado estadual ainda comentou a ascensão do deputado federal Jair Bolsonaro nas pesquisas para a Presidência da República de 2018. 

"O Bolsonaro é o candidato que representa a revolta da rua, é candidato que se apresenta como extrema direita, que faz apologia à ditadura. O Bolsonaro sendo presidente ele vai colocar no Ministério da Saúde, Educação, tudo general, o Brasil vai se calar. A pior ditadura que pode existir é aquela legitimada pelo voto”, afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES