SEÇÕES

Roger Linhares quer informatizar gestão em José de Freitas

Roger Linhares quer informatizar gestão em José de Freitas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Reeleito em José de Freitas com 68% dos votos, o prefeito Roger Linhares comentou em entrevista ao Jornal Agora, da Rede Meio Norte, sobre os desafios para o novo mandato que inicia em janeiro de 2021.

O gestor disse estar pronto para uma gestão mais madura, organizada, tendo em vista sua experiência e conhecimento da administração.

“Temos tudo para fazer deste mandato melhor que o primeiro. Acredito que o que nos credenciou para essa reeleição foi o trabalho”, garante Roger.

Roger afirma que vai priorizar a educação, com a construção de novas escolas, e a informatização da gestão por completo, o que permitirá uma gestão mais transparente e mais equilibrada.

O prefeito destacou seu bom relacionamento com o governo do Estado e ainda com os senadores da bancada piauiense, em especial o presidente do Progressistas, senador Ciro Nogueira.

“Ele realmente tem um compromisso muito grande com nossa cidade”, disse.

Dentre os projetos esperados, frutos da parceria com o senador, estão obras de pavimentação asfáltica nas principais ruas de José de Freitas, construção de ginásios poliesportivos, reforma do mercado municipal e a reforma do hospital, com foco na reabertura do centro cirúrgico.

“Estamos tentando dar condições para que a saúde do nosso município flua naturalmente”, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos